Seja bem-vindo ao Irmãos de Fé
Somos um terreiro de Umbanda, e temos como propósito o auxílio espiritual para a cura do indivíduo.

"A Umbanda é a manifestação do espírito para a prática da caridade"

Entre em contato:

contato@terreiroirmaosdefe.org

Ciganos da Umbanda

"Salve o Povo Cigano!"

Os ciganos são entidades que há muito tempo trabalham na Umbanda, mas normalmente se manifestam sob domínio da linha do oriente. Isso é possível pelo fato da energia de trabalho ser a mesma, o que muda é a forma de manipular os fluídos, uma vez que os ciganos usam uma relação material, energética, elementar e natural, assim como o povo da esquerda, enquanto que o povo do Oriente manipula esses elementos através de seu magnetismo espiritual.

Sempre se faz necessário deixar claro que uma coisa é ‘Magia do Povo Cigano’, ou ‘Magia Cigana’, e outra coisa bem diferente são as entidades de Umbanda que se manifestam nesta linha de trabalho. Existe uma pequena semelhança somente no poder da magia, mas suas atuações são bem diferentes, pois as entidades de Umbanda trabalham sob domínio da Lei e dos Orixás, conhecem magia como ninguém e, principalmente, não vendem soluções ou adivinhações.

Entre as legiões de ciganos os nomes mais conhecidos são: Cigano Pablo, Wlademir, Ramirez, Juan, Pedrovick, Artemio, Hiago, Igor, Vitor e tantos outros. Da mesma forma temos as ciganas, como: Esmeralda, Carmem, Salomé, Carmencita, Rosita, Madalena, Yasmin, Maria Dolores, Zaira, Sunakana, Sulamita, Wlavira, Iiarin, Sarita e muitas outras também.